Faça a coisa certa



De fato, ela nunca pensou que estaria onde está agora. Ela nunca imaginou que vivenciaria certas coisas ou que abandonaria outras almejando o que ainda é incerto. Mas é claro que ainda é cedo pra se dizer que ela perdeu, porém se já fosse tarde, ela continuaria dizendo que é cedo, muito cedo.

Dentre todos os passantes daquela rua agitada e multicolorida, você é o estranho que mais me faz falta em dias como esses. Você é o estranho que eu sinto vontade de abraçar, você é o estranho para qual eu estenderia a mão, você é o estranho que eu sei até onde mora, você é o estranho que mais me afeta e dentre todos os estranhos, você é aquele que mais me conheceu.
Em dias como esses em que a chuva parece não cessar, as luzes dos carros se tornam desfocadas, os passos se tornam desregulados e aflitos e os para-brisas parecem cegar, a sua lembrança se faz um pouco mais presente que habitualmente faz. O fato é que dias assim contribuem para a tristeza e o saudosismo nosso e dos outros também, assim como muitas vezes temos em mente alguém que na realidade só existe dentro de nós mesmos.
Posso estar errada e ter em mim uma confusão de ideias sórdidas e inversas sobre quem você é de verdade, porém o mais correto é seguir em frente e deixar a chuva passar. Você é o meu mais novo desconhecido, ainda que eu não possa desconhecer alguém depois de tê-lo mantido permanentemente em meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens recentes

recentposts

Postagens que você possa gostar

randomposts