Por alguns segundos


Sabe, tenho que confessar que nos últimos tempos tenho me sentido cada vez mais perdida quando estou junto das pessoas.. Sinto que não estive sendo verdadeira com nenhuma delas, em nenhum âmbito social da minha vida e, certamente, seria hipocrisia minha garantir que isso tudo deriva de algum trauma ou alguma memória de tudo aquilo que a gente sabe que passou. Por outro lado, é ridículo pensar que eu subitamente resolvi enlouquecer. Não, não foi nada disso. 

Posso dizer, com toda a sinceridade do mundo, que nos últimos tempos andei mais pra frente que pra trás, mas que também tive o meu receio de continuar e em muitas vezes ainda tenho, coisa que considero normal, já que todos se mostram assim de vez em quando. Não, não sou boa em confessar coisas ou escrever algo legal em um dia qualquer simplesmente porque achei necessário. Enfim, só quero que tudo fique bem, só quero que você fique bem e que todas as coisas fluam em sua ordem natural. 

Um dia a gente se vê de novo. E espero, de verdade, que todos percebam pelo o que eu estive esperando durante este tempo todo. Espero que eu perceba que não preciso de sentimentos falsos para crescer. 

É mesmo, um dia a gente se vê. E tudo estará completo novamente. 

Compartilhe essa postagem!

Sobre a autora

Thuane Graciele Knopf Kunz

20 anos, estudante de História, namorada do Bruno e moradora de Novo Hamburgo, RS.

0 comentários:

Postar um comentário